Sticcero quer reunião com diretoria da ESBR

Sticcero quer reunião com diretoria da ESBR

Sticcero quer reunião com diretoria da ESBR

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) recebeu inúmeras denúncias de trabalhadores que estão sendo prejudicados por empresas terceirizadas da Energia Sustentável do Brasil (ESBR) que não estão cumprindo o acordo coletivo do trabalho.

O secretário do Sticcero, Clébio Lobato, atendendo a uma determinação do presidente da entidade, sindicalista Raimundo Toco, encaminhou ofício à ESBR sugerindo uma reunião para solucionar o grave canteiro de obras da Usina de Jirau.

Lobato afirmou que os mais elementares dos benefícios trabalhistas conquistados e aprovados no último acordo coletivo do trabalho não estão sendo cumpridos por diversas empresas terceirizadas e que há um indicativo de greve, caso não haja uma solução imediata para o problema.

Nesta quinta-feira (05), Toco enviou diretores do Sticcero para manter contatos com os trabalhadores e trabalhadoras e elencar todos os itens do acordo coletivo de trabalho que não vem sendo cumprido pelas empresas.

A diretoria do Sticcero acredita que no início da próxima semana a reunião possa ser realizada com diretores da ESBR e das empresas terceirizadas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS