Neste sábado (31), a policia militar foi acionada onde havia ocorrido uma tentativa de roubo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Neste sábado (31), a policia militar foi acionada onde havia ocorrido uma tentativa de roubo.
Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos, um de camiseta branca e outro de camiseta preta, tentaram roubar um homem de 53 anos e, por motivo desconhecido, atiraram contra o mesmo, atingido a região do tórax e fugido em uma motoneta Yamaha Clypton de cor preta sentido Setor 12.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional, devido a gravidade dos ferimentos, precisou passar por procedimento cirúrgico.
Várias guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas pelos assaltantes, quando na Rua Bandarra, Setor 12, foi avistado Igor Monteiro dos Santos, 18 anos, saindo do interior de uma residência, bastante apreensivo.
Quando a policia foi averiguar a residência de onde havia saído, foi localizada a motoneta Yamaha Crypton de cor preta, placa NDQ-4428, utilizada no roubo que ainda estava com o motor quente. Em cima do sofá, havia algumas roupas que acabavam de ter sido trocadas e, sobre o rack da sala, havia três cápsulas de revolver calibre .38.
Ao averiguar o quintal da residência, foi constatado que o segundo assaltante, identificado como sendo Iago Henrique Concari Reis, 18 anos, fugira ao ver a polícia chegando.
Foi realizado diligencias na residência da namorada de Iago Henrique, onde o mesmo costuma frequentar, no entanto, foi localizado apenas um liquidificador marca Britânia e um pó esbranquiçado aparentando ser cocaína em seu interior.
Iago Henrique foi localizado pela policia na 12ª Rua do Setor 03, quando confirmou ser proprietário do liquidificador e afirmou que a cocaína seria para uso próprio.
Diante dos fatos, os dois infratores juntamente com a motocicleta, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para medidas cabíveis.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!