Hudson William e Paulo Henrique confessaram em juízo terem praticados pelo menos quatro assaltos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O tribunal de Justiça, após audiência realizada no Fórum de Jaru, condenou os réus Hudson William Alves da Silva e Paulo Henrique da Silva Pereira, a 26 anos de reclusão (Hudson) e 21 anos de reclusão (Paulo Henrique), pela prática de roubos.
A dupla foi julgada, acusada de serem os autores de vários roubos ocorridos no município de Jaru, onde de acordo com o apurado, e agindo sempre em concurso de pessoas, armados de faca, os réus tinham consciência da ilicitude e reprovabilidade de sua conduta, mais mesmo assim, agiram com consciência e vontade, praticando de forma reiterada o crime de roubo.
Hudson William e Paulo Henrique confessaram em juízo terem praticados pelo menos quatro assaltos. “Os crimes de roubos estão sendo combatidos com muito rigor no município de Jaru”, informou o delegado de Polícia, Salomão de Matos.
No último dia 09/01/15, Matos informou que seis menores tiveram seus pedidos de apreensão pedidos, uma vez que estavam envolvidos em atos infracionais, principalmente análogo a pratica do roubo.
Com as prisões, a Polícia Civil visa diminuir crimes de roubos que corriqueiramente vem acontecendo no município de Jaru.
A dupla Paulo Henrique e Hudson, condenados por roubo, é um exemplo claro que o crime não compensa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!