BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Mais de mil pessoas participam de procissão

O fim da Experiência Missionária da Igreja Católica foi marcado com muita emoção, e com uma grande procissão envolvendo centenas de carros e motos, percorreu mais de 10 quilômetros, que saiu da linha C 90 até o município de Rio Crespo.

Da Redação

19 de Janeiro de 2015 às 14:09

Foto: Divulgação

O fim da Experiência Missionária da Igreja Católica foi marcado com muita emoção, e com uma grande procissão  envolvendo  centenas de carros e motos, percorreu mais de 10 quilômetros, que saiu da linha C 90 até o município de Rio Crespo.

Foram 17 dias de missões no município, onde os missionários visitaram centenas de casas na região levando o evangelho as famílias, ressaltando que o trabalho realizado contou com a presença do bispo Esmeraldo e do coordenador de missões padre Geraldo vindo de Porto Velho.

A concentração aconteceu na quadra da escola estadual Francisco Mignone, e com a presença de mais de mil pessoas houve a Santa missa, onde ali fieis e missionários testemunharam emocionados dos momentos vividos durante todos esses dias.

De acordo a senhora Maria Henrique, fiel da igreja e moradora  do município a mais de 30 anos, declarou a tamanha satisfação do trabalho das missões, que segundo a mesma, nunca sentiu tanta alegria em seu coração como nestes dias que esteve envolvida nas missões.

“Para mim é muito gratificante sentir Deus de perto, e o verdadeiro valor da família,porque Rio Crespo hoje se torna uma família muito envolvente aos laços familiar” declarou Maria Henrique.

O prefeito Eudes de Sousa esteve presente na procissão e na Santa missa e no final recebeu uma bíblia das mãos do bismo Esmeraldo, o  deputado Adelino Follador  também participou do evento.

E para finalizar o relevante evento houve foi servido um almoço comunitário para os presentes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS