Um bando fortemente armado invadiu uma propriedade na zona rural de Monte Negro e fez uma família inteira como reféns durante um roubo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um bando fortemente armado invadiu uma propriedade na zona rural de Monte Negro e fez uma família inteira como reféns durante um roubo. O caso aconteceu na linha C-45 na noite do domingo (18).
Segundo o registro policial, ao menos sete pessoas foram feitas como reféns durante a ação criminosa. Ainda de acordo com a ocorrência, pelo menos uns quatro bandidos participaram do roubo, eles estavam armados com revólveres e arma de cano longo. Os acusados entraram na casa por volta das 19h30 pela porta dos fundos e rendeu um dos integrantes da família, os outros familiares foram rendidos horas depois quando chegavam da igreja. Todos foram amarrados e trancados em cômodos separados da casa.
Segundo relatos para a polícia, os bandidos foram bastante violentos e vasculhou toda a residência a procura de objetos de valores. Três veículos, sendo: Uma Caminhonete Hilux de placas OHN 1779; Um caminhão Mercedez Benz modelo Accelo de placas NCT 4586 e uma motocicleta Honda Biz de placa NDX 6216 foram roubados. Certa quantia em dinheiro, objetos, celulares roupas e armas que estavam na casa também foram levados.
Uma das vítimas conseguiu se soltar por volta das uma hora da madrugada e chamou a polícia. Ninguém foi preso e nem um dos veículos foram encontrados.
Na última segunda-feira (12), um caminhão boiadeiro foi roubado por bandidos sobre a ponte do Rio Jamari, na BR-421, entre as cidades de Ariquemes e Monte Negro. O veículo foi encontrado dois dia depois submerso em um rio localizado na zona rural de Guajará-Mirim, os bandidos provavelmente estavam tentando atravessar o caminhão para o lado boliviano, mas a balsa não suportou o peso e afundou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!