Briga por "papagaio" quase termina em homicídio

Na última quarta-feira (14), um desentendimento causado por um "papagaio" levou à troca de tiros e ameaças de morte.

Briga por

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última quarta-feira (14), um desentendimento causado por um "papagaio" levou à troca de tiros e ameaças de morte.

Segundo informações, um menino de cinco anos empinava "papagaio" em frente a sua residência quando, em dado momento, teve seu brinquedo cortado por outro rapaz que, durante a “trança” também teve sua linha cortada.

O "papagaio" do outro rapaz caiu na residência do tio da criança de cinco anos. O jovem foi até lá para solicitar o brinquedo de volta, momento no qual entrou em uma discussão com o dono da casa.

Após a briga, o jovem saiu do local dizendo que retornaria. Cerca de uma hora depois, o jovem retornou acompanhado de outro indivíduo e munindo uma arma de fogo. O tio da criança fechou o portal da residência e conseguiu escapar dos primeiros tiros desferidos.

Enquanto o jovem recarregava o armamento, o dono da casa pegou um facão e partiu em direção a eles. O jovem atirou outra vez, mas o homem conseguiu desviar, fazendo com que eles empreendessem em fuga.

Após a confusão, a polícia militar foi acionada e compareceu ao local. Os donos da casa relataram o ocorrido e a polícia deu início às buscas. Um cidadão informou aos policiais o endereço dos jovens e, enquanto se dirigiam para lá, os policiais encontraram com os atiradores.

Questionados acerca do ocorrido, os jovens confessaram a tentativa de homicídio e foram apreendidos pelos policiais. Além disso, relataram o esconderijo da arma, que foi recolhida pela polícia.

A polícia realizou uma averiguação na residência dos jovens e recolheu uma escopeta caseira com um cartucho intacto e um deflagrado.

Diante dos fatos, os dois jovens foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para serem tomadas as devidas providências.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS