Sticcero retoma suas atividades

Sticcero retoma suas atividades

Sticcero retoma suas atividades

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) retomou nesta segunda-feira (5) as suas atividades normais, depois do recesso natalino e de Ano Novo, que teve início no último dia 20.

O sindicalista Raimundo Toco, presidente da entidade representativa dos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil decretou o recesso e o secretário Clébio Lobato fez cumprir.

Agora, com o fim do recesso, o Sticcero Saúde e as sub sedes do Sticcero em vários municípios retomam suas atividades para 2015, pois o ano se prenuncia de muito trabalho, lutas e conquistas para a classe trabalhadora da construção civil de Rondônia.

Os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia vem realizado um trabalho em prol dos trabalhadores e trabalhadora, recebendo elogios de seus  filiados.

O trabalhador  Mário Silva, eletricista, disse que o sindicalista Toco e os demais diretores do Sticcero estão empenhados em fazer o melhor para seus sindicalizados e, para tanto, destaca as ações do Sticcero Saúde para a classe trabalhadora da construção civil.

Em contato mantido com a imprensa porto-velhense nesta segunda-feira (5), o sindicalista Raimundo Toco disse que  sua administração está pautada nas conquistas de ordem social, trabalhistas e sindicais em prol da categoria da construção civil e que a luta será intensificada em 2015, pois haverá trabalho nas negociações de acordos trabalhistas, fiscalização em obras e outras ações que venham de encontro aos anseios dos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS