Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 10074/2014 do crime qualificado como Receptação, para que após as providências de praxe os objetos sejam devolvidos aos proprietários.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 20h10m desta segunda-feira, 29/12, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Terminal Rodoviário interestadual de Ariquemes, pois segundo uma Denuncia anônima feita à Central de Operação pelo telefone funcional 190, no local havia um homem tentando vender um notebook pelo valor de R$ 100,00.
De imediato os Militares se deslocaram ao local, onde começaram a conversar com os comerciantes do local para a coleta de mais informações. Enquanto isso o Núcleo de Inteligência abordou um homem suspeito do outro lado do terminal.
Com o infrator J.E.C.L. de 42 anos de idade foi localizado um notebook que, ao ser indagado quanto à procedência do aparelho, o elemento relatou que um casal que mora no rebojo teria lhe entregado para que ele o vendesse.
Além do notebook com o meliante estava uma bolsa de cor preta, um cordão dourado com pingente, um relógio de pulso dourado, um brinco de cor dourada, um cordão de cor prata, uma pedra de substância entorpecente aparentando ser Crack e a quantia de R$ 20,00 em espécie.
Posteriormente foi constatado que esses objetos que estavam com o infrator haviam sido furtados de uma residência no dia 26/12/2014, conforme o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) registrado sob n° 3850/2014. Diante do exporto o elemento foi conduzido a 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para prestar esclarecimentos ao Delegado de Plantão.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 10074/2014 do crime qualificado como Receptação, para que após as providências de praxe os objetos sejam devolvidos aos proprietários.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!