Mediante a confissão Vó Jack foi conduzida a Delegacia Geral de Polícia de Ariquemes, onde foi constatado que Vó Jack tem várias passagem por tráfico de droga.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A guarnição da Polícia Militar CPL 528 composta pelos policias Cabo Bernardo e Soldados Jônatas e Barreto, se deslocaram até a edificação do Teatro Municipal localizado no Setor Institucional em Ariquemes, fato este que aconteceu neste domingo, (28/12) às 13h00m, para realizar uma averiguação.
Ao chegar no local se depararam com a já conhecida da polícia, a boqueira Jaqueline Albergue Azevedo Duarte, 68 anos, conhecida como Vó Jack, a qual confessou aos policiais que tinha acabado de usar droga.
Ao realizarem buscas na laje da edificação onde ela estava, foram encontradas sete porções de substância entorpecente aparentando ser Crack e certa quantia em dinheiro (espécie e moedas), totalizando R$ 69,00.
Mediante a confissão Vó Jack foi conduzida a Delegacia Geral de Polícia de Ariquemes, onde foi constatado que Vó Jack tem várias passagem por tráfico de droga. A ocorrência foi registrada sob número 10027/2014.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!