SAÍDA TEMPORÁRIA - Quase 500 apenados são liberados para passar natal em casa

Na capital foram liberados 342 presos que saíram do complexo Ênio Pinheiro e deverão por ordem judicial retornar para a unidade no dia 26/12/2014. Só foram liberados aqueles apenados com bom comportamento e já vivem no semiaberto.

SAÍDA TEMPORÁRIA - Quase 500 apenados são liberados para passar natal em casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cerca de 500 apenados de diferentes unidades prisionais do estado de Rondônia foram liberados pela Vara de Execuções Penais, para passar as tradicionais festas de final de ano com seus familiares, em cumprimento do beneficio conhecido como Saída Temporária, confundido quase sempre com Indulto - que no caso seria a perdão da pena.

Na capital foram liberados 342 presos que saíram do complexo Ênio Pinheiro e deverão por ordem judicial retornar para a unidade no dia 26/12/2014. Só foram liberados aqueles apenados com bom comportamento e já vivem no semiaberto. Lembrando que além disso, tem que estar exercendo atividade externa ou dentro da unidade prisional e tenha cumprido ao menso um quarto da pena. Essas regras são seguidas a rigor e com determinação de critérios da Presidência da República, válida para todo o território nacional.

No interior do estado os apenados que foram beneficiados são os da cidade de Ji Paraná 74,Cacoal 20,Ariquemes 38. Os presos que não retornarem nas datas marcadas poder ser incluídos na liste de foragidos e podem perder benefícios.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS