Policiais militares são recebidos a tiros ao tentar abordar veículo suspeito durante uma ronda ostensiva e iniciam perseguição.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares são recebidos a tiros ao tentar abordar veículo suspeito durante uma ronda ostensiva e iniciam perseguição.
Uma rádio patrulha da polícia militar realizava uma ronda ostensiva, nas proximidades do Setor 08, em Jaru, quando observou um veículo transitando pela BR-264.
Segundo um policial, enquanto estava num posto de combustíveis, localizado às margens da BR-364, observou dois indivíduos abastecendo que, ao avistarem a guarnição, levantaram o vidro do carro e demonstraram nervosismo ao pagar pelo combustível.
Temendo que os suspeitos reagissem no pátio do posto, o que colocaria terceiros em risco, os policiais decidiram os suspeitos em trânsito. Esperando o veículo seguir adiante e foram atrás, no entanto, quando os suspeitos perceberam a aproximação da viatura policial realizaram uma manobra conhecida como “cavalinho de pau” e retornaram sentido contrário, entrando na Linha 628.
Ao tentarem fazer a abordagem do veículo, os policiais foram recebidos a tiros dando início ao fogo cruzado entre as duas partes. Os dois indivíduos pararam às margens da estrada vicinal, entraram numa chácara e embrenharam-se na mata.
Várias guarnições de apoio realizaram uma verdadeira varredura no interior da chácara, mas até o momento os indivíduos não foram localizados.
O veículo utilizado por eles, um HB20 de placas OHT-8408, de Ouro Preto do Oeste, foi apreendido. Dentro dele, havia uma arma de fogo calibre .38 com numeração raspada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!