BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Semter comunica prazo para regularização da 1º de Maio

A Secretaria Municipal de Terras (Semter), comunica aos moradores da avenida 1º de Maio, setor 01, que ainda não compareceram para apresentação de documentação, referente à Regularização Fundiária, que o prazo para retirada de escritura com desconto se en

Da Redação

09 de Dezembro de 2014 às 16:11

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Terras (Semter), comunica aos moradores da avenida 1º de Maio, setor 01, que ainda não compareceram para apresentação de documentação, referente à Regularização Fundiária, que o prazo para retirada de escritura com desconto se encerra no dia 20 deste mês.

A secretária, Maria Terezinha Francisco, explica que dentro do prazo os moradores recebem um desconto de até 90% no valor da escritura, já que o município está promovendo o programa social Seja Dono do Que é Seu, facilitando a regularização dos terrenos com baixo custo. “É necessário que os moradores venham até a secretaria, que fica no paço municipal, para realizarmos a matrícula”, enfatiza.

O programa de regularização fundiária urbana foi desenvolvido pelo município pensando na dignidade das famílias vilhenenses. Através dessa ação o município já regularizou cerca de 95% dos lotes urbanos de Vilhena.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS