Atletas levam várias medalhas ao município

Neste último fim de semana, aconteceu em Ji-Paraná a terceira etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos, organizado pelo Federação Estadual de Karatê de Rondônia – FEKIR.

Atletas levam várias medalhas ao município

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Neste último fim de semana, aconteceu em Ji-Paraná a terceira etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos, organizado pelo Federação Estadual de Karatê de Rondônia – FEKIR.

O evento ocorreu no Ginásio Adão Lamota e contou com a participação de 500 atletas, de diversas academias, clubes, associações e projetos do Estado de Rondônia.

A Associação Nakayama de Karatê, de Colorado, levou para o campeonato cerca de 30 atletas, em categorias infantil, infantojuvenil, adulto e máster, nas disputas de kumitê e kata.

A surpresa foi o título estadual na categoria adulto para faixa branca à amarela do atleta Paulo Henrique Costa, de 21 anos de idade. Paulo foi campeão pela primeira vez e levou a importante conquista para Colorado do Oeste.

Outro atleta que se sagrou campeão na etapa foi o faixa preta Nilton Anderson, na Categoria Master. Nilton enfrentou na final Aparecido Ferreira, também de Colorado do Oeste, Sensei e presidente da Associação Nakayama de Karatê.

A delegação ainda levou diversas medalhas na bagagem de 2°, 3° e 4° colocado.

O próximo compromisso da equipe Nakayama será ainda este mês de dezembro, com um torneio disputado no município de Corumbiara e o exame de faixa, encerrando a agenda da Associação no ano de 2014.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS