Policia Militar e Civil prende foragido da justiça que aterrorizava o Distrito de Pedras Negra

Um trabalho de investigação realizado na tarde de quinta-feira(28) pelos policiais da unidade integrada de segurança pública (UNISP) da Cidade de São Francisco culminou com a recaptura do foragido da justiça Gilvan Costa Penha.

Policia Militar e Civil prende foragido da justiça que aterrorizava o Distrito de Pedras Negra

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um trabalho de investigação realizado na tarde de quinta-feira(28) pelos policiais da unidade integrada de segurança pública (UNISP) da Cidade de São Francisco culminou com a recaptura do foragido da justiça Gilvan Costa Penha alcunha URUCA, residente no Povoado Pedras Negras Distrito do município. O foragido, segundo a polícia, tinha um mandado de Prisão Preventiva expedido no ano de 2010, pelo crime de tentativa de homicídio na Cidade de Costa Marques. Segundo informações repassadas pela Policia, URUCA é um criminoso de alta periculosidade e que aterrorizava a região por suas práticas de ameaças e agressões físicas. Informações produzidas pela Polícia Civil sobre o paradeiro do suspeito apontaram que ele estava homiziado na residência de parentes localizada no Povoado de Pedras Negras. De posse da localização exata do paradeiro, os policiais deslocaram-se mais de 150 km por água em uma embarcação policial e lograram êxito na prisão. Após o trabalho de recaptura de URUCA, o mesmo foi apresentado no presídio da Comarca de São Francisco onde ficará à disposição da justiça. Com a prisão de Uruca surgiram outros registros de ocorrências contra o acusado.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS