BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Bairro fica isolado no período das chuvas

Moradores da Rua 710, no bairro Bodanese, na região periférica de Vilhena, procuram a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE para denunciar o descaso da Prefeitura com as condições da via pública, que tem rendido outros problemas àquela região da cidade.

Da Redação

14 de Novembro de 2014 às 10:30

Foto: Divulgação

Por falta de ação da Prefeitura, moradores do Bodanse usam “picadas" para chegar em casa

Moradores da Rua 710, no bairro Bodanese, na região periférica de Vilhena, procuram denunciar o descaso da Prefeitura com as condições da via pública, que tem rendido outros problemas àquela região da cidade.

Em entrevista ao site, um aposentado que mora há mais de 17 anos no bairro, relata as dificuldades que tem sofrido quanto à falta de ruas para chegar a sua própria casa. “Na época das chuvas, como todos os anos, fica como está aí: cheio de valetas e barracos. A gente liga reclama e nunca ninguém faz nada” declarou o morador, que preferiu não se identificar.

Outros moradores também se queixam da situação, e de acordo com uma dona-de-casa, ela já teve dificuldades para receber suas compras de supermercado e outras mercadorias pelo fato de não haver mais rua, e sim uma grande veleta em meio ao capim.

Como forma de amenizar o problema, moradores acabam abrindo “picadas” em terrenos baldios para usar como passagem. Outro problema apontado pelos moradores e o despejo de lixo e até mesmo de animais mortos no local.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS