Trabalhador morre ao cair de torre do linhão em Itapuã

O trabalho de Hélio consistia em realizar reparos em cabos que formam o linhão, que passa por propriedades rurais, e segundo informações, o operário estaria realizando a manutenção do linhão, sentado em um equipamento conhecido como "bicicletinha", que é

Trabalhador morre ao cair de torre do linhão em Itapuã

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Helio F. de F., 31 anos, morreu nesta quinta-feira (06), após cair da torre onde estaria trabalhando, junto com seu equipamento. O fato ocorreu em uma propriedade localizada às margens da BR-364, aproximadamente sete quilômetros de Itapuã do Oeste.

O trabalho de Hélio consistia em realizar reparos em cabos que formam o linhão, que passa por propriedades rurais, e segundo informações, o operário estaria realizando a manutenção do linhão, sentado em um equipamento conhecido como "bicicletinha", que é usada para o transporte dos trabalhadores através de roldanas. Para que o trabalho seja feito com segurança, é necessário fechar quatro aberturas existentes na parte superior e inferior da bicicletinha, porém, Hélio não se atentou a parte superior, a deixando aberta.

Ao deslizar com o equipamento, o mesmo virou, resultando na queda de uma altura aproximada de 33 metros, causando-lhe várias fraturas nos braços e pernas. Colegas de trabalho ainda tentaram socorre-lo, mas devido a gravidade dos ferimentos, Hélio não resistiu e morreu ainda no local.

Uma equipe da Perícia Técnica e o rabecão do IML saíram de Porto Velho e foram até o local do fato, realizando os trabalhos de praxe e em seguida, removendo o corpo para a Capital.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS