Deputado Adelino Follador quer de Utilidade Pública associações de Alto Paraíso e Ariquemes

O deputado apresentou Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a Associação dos Idosos de Alto Paraíso e a Associação dos Trabalhadores Rurais do Projeto de Assentamento Madre Cristina- Aspromadre- no município de Ariquemes.

Deputado Adelino Follador quer de Utilidade Pública associações de Alto Paraíso e Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) apresentou Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a Associação dos Idosos de Alto Paraíso e a Associação dos Trabalhadores Rurais do Projeto de Assentamento Madre Cristina- Aspromadre- no município de Ariquemes.

De acordo com o parlamentar a Associação dos Idosos de Alto Paraíso, tem por finalidade prestar apoio ao pessoal da terceira idade, acima de 50 anos; lutar pela efetiva obediência e aplicação do Estatuto do Idoso em sua plenitude e abrangência; oferecer ao idoso um espaço onde o mesmo possa expor seus problemas e receber orientação quanto aos procedimentos e as soluções. Além disso, criar um espaço onde os idosos possam exercitar sua sociabilidade, garantir atividades recreativas e educativas e desenvolver atividades culturais.

Já a  Associação de trabalhadores Rurais do Projeto de Assentamento Madre Cristina, tem por finalidade fortalecer as atividades econômicas dos produtores associados, representando e defendendo seus interesses, prestando serviços de assistência e introdução a novas tecnologias de produção, compra coletiva e insumos destinados, comercialização da produção dos sócios, aquisição de recursos financeiros para custeio das atividades produtivas.

“Temos o desejo de promover uma melhor qualidade de vida das pessoas que utilizam essas associações. Trabalhar para atender o coletivo e permitir o crescimento e desenvolvimento das atividades propostas pelas associações”, defendeu Follador.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS