Wise Up - Aluno usa intercâmbio para colocar em prática o que aprende em sala de aula
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Reinaldo Gonçalves Ferreira, 53 anos, sempre quis aprender a Língua Inglesa e, através de referências, hoje é aluno da escola de inglês Wise Up, em Porto Velho. Pela primeira vez fez um intercâmbio cultural e o destino foi a Irlanda. A intenção era intensificar e colocar em prática o inglês aprendido em sala de aula.
A escola escolhida foi a The European College of Management (ECM) e Reinaldo participou do curso “Premium General English “Short Flexi Study” no mês de setembro.
“Meu objetivo, quando entrei na Wise Up, foi conseguir entender o que as pessoas falam em inglês”, explicou Reinaldo que iniciou o curso já no básico 2.
Reinaldo conta que a experiência no país foi muito boa para alcançar seu objetivo. “Não foi fácil, mas sinto muita diferença já. Hoje já compreendo melhor o que as pessoas falam e também consigo me expressar com segurança”, explicou.
Para a Coordenadora Pedagógica da Wise Up Porto Velho, Bianca Freitas, os intercâmbios culturais funcionam como complemento das aulas. “No intercâmbio, o estudante tem a oportunidade de colocar em prática as lições ensinadas em sala de aula”, concluiu.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!