A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 16h, na Rua Sebastião Cabral de Souza, localizado nos fundos da estação Rodoviária de Ouro Preto do Oeste.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em uma ação digna de elogios, um policial civil da delegacia do município de Ouro Preto do Oeste realizou a prisão em flagrante de Carlos J.G, 22 anos, conhecido pela alcunha de Cacá, por suspeita de tráfico de drogas e apreendeu 850 gramas de maconha. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 16h, na Rua Sebastião Cabral de Souza, localizado nos fundos da estação Rodoviária de Ouro Preto do Oeste.
De acordo com o policial que efetuou a detenção, horas antes um informante havia relatado que uma pessoa conhecida por Cacá teria acabado de chegar da cidade de Ji-Paraná onde supostamente tinha ido comprar drogas para abastecer as bocas de fumo de Ouro Preto do Oeste. O suspeito estaria utilizando uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor preta.
Diante das informações, o agente da lei passou a realizar diligências e, por volta das 16h, avistou Carlos na Rua José Lenk conduzindo uma motocicleta com as mesmas características que foram passadas pelo informante, carregando uma mochila nas costas. A partir daí, o policial passou a segui-lo.
Sem perceber, o suspeito foi seguido até em frente a um bar localizado na rua Sebastião Cabral de Souza onde, após estacionar sua moto, foi abordado. Ao ser revistado, encontrou-se em seu bolso uma pequena sacola contendo maconha, e dentro da mochila foram localizados dois tabletes de maconha, sendo um grande e o outro pequeno, pesando 850 gramas no total.
Após ter dado voz de prisão e algemado, o policial solicitou apoio de uma guarnição da Polícia Militar que o ajudou a conduzir Carlos Júnior Gonçalves, juntamente com as drogas, até a Delegacia de Polícia Civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!