Kamily girava no brinquedo em companhia de uma irmã de 10 anos e uma amiga, quando seu cabelo enroscou-se em uma peça flexível de sustentação da cadeira em que elas estavam.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Kamily da Silva Santos de 08 anos, teve parte de seu couro cabeludo arrancado, após seu cabelo ficar preso em uma engrenagem da roda gigante infantil, de um parque de diversão que esta instalado na Avenida Florianópolis ao lado do Idaron, em Jaru.
Kamily girava no brinquedo em companhia de uma irmã de 10 anos e uma amiga, quando seu cabelo enroscou-se em uma peça flexível de sustentação da cadeira em que elas estavam, neste momento o operador do brinquedo ouviu os gritos das crianças e rapidamente desligou o aparelho, evitando que a criança fosse ainda mais lesionada.
O pai de Kamily, relatou que ao perceber que sua filha estava com seus cabelos presos no aparelho, correu em seu socorro, e juntamente com funcionários do parque tiveram que cortar parte de seu cabelo com uma faca para desprende-la do aparelho.
Encaminhada ao Hospital Municipal de Jaru, a equipe medica de plantão, realizou suturas na cabeça da menor, reconstituindo algumas partes e afixando novamente a orelha da criança que praticamente foi arrancada junto com parte do couro cabeludo.
Os pais e avós de Kamily, disseram que devido seus estados emocionais, ainda não decidiram que medidas irão tomar em relação ao parque de diversão, pois o que interessa neste momento é que Kamily está bem.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!