Dependente “dedura” traficante

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira

Dependente “dedura” traficante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A polícia de Cerejeiras registrou, na madrugada desta quarta-feira, 22, uma situação inusitada na região periférica da cidade. Um homem de 26 anos acionou a PM, através do número 190, acusando um traficante de tentar matá-lo a tiros de espingarda de pressão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, a vítima, identificada como Tiago M, foi até a casa do suspeito de tráfico para comprar drogas. Mas, como estava devendo R$ 400 ao suposto criminoso, identificado como Eguinaldo C, 30, o produto não foi fornecido.

Como Tiago demorou para ir embora do local, o traficante teria ordenado que um amigo, que também estava na casa, disparasse em sua direção. Assustado com os tiros, o homem se escondeu e ligou para a polícia.

No momento em que estava na residência, os policiais perceberam que um barraco de madeira nas proximidades estava pegando fogo. O próprio Tiago revelou que o local era usado para o consumo de drogas e que uma vela acesa, deixada ali, teria provocado o incêndio.

Após acionar os Bombeiros para conter as chamas, os policiais apreenderam a arma usada no crime e levaram o acusado de tráfico para a DPC.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS