De acordo com informações de testemunhas e polícia a motorista do Uno/Fiat que vinha pela Rafael Vaz e Silva invadiu a preferêncial e bateu em cheio no casal que vinha subindo a Avenida Amazonas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Confirmada ainda há pouco a morte da outra vítima que sofreu acidente grave na Avenida Amazonas com a Rua Rafael Vaz e Silva, no início da tarde desta terça-feira (21). O acidente provocado por um Uno/Fiat já havia deixado uma vítima fatal, uma mulher, identificada como Rosivete Antônio Pereira, de 42 anos. Ela vinha na garupa da motocicleta, uma Titan/Honda 150, de cor vermelha.
O homem, identificado como Claudemir Oliveira da Silva, que vinha pilotando a motocicleta foi atendido ainda no local em estado muito grave. Ele foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, porém logo após ser atendido na emergência não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a falecer.
A polícia de trânsito - Petran - registrou a ocorrência no local e tomou as providências cabíveis. De acordo com informações de testemunhas e polícia a motorista do Uno/Fiat que vinha pela Rafael Vaz e Silva invadiu a preferêncial e bateu em cheio no casal que vinha subindo a Avenida Amazonas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!