Policia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o corpo do homem assassinado caído ao solo na sala da residência todo ensanguentado já sem vida.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O senhor, Ozório Aparecido Ferreira, 52 anos, que residia no Km 5 da BR 425, ao lado da Estrada do Lixão de Guajará-Mirim, foi assassinado a tiros queima roupa na noite de sábado (18/10/2014), por volta das 20:50hs.
A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o corpo do homem assassinado caído ao solo na sala da residência todo ensanguentado já sem vida, e com várias perfurações pelo corpo, supostamente vindos de uma espingarda tipo chumbeira.
Ozório Aparecido Ferreira era amasiado, e a Polícia já tem informações que podem levar a identidade do assassino. O Sevic da Policia Civil já está no caso, e por enquanto para não atrapalhar a investigações, informações não podem ser divulgadas. A Perícia Técnica e a médica legista da Policia Civil compareceram no local para os trabalhos técnicos.
A reportagem ficará acompanhando o caso e divulgará mais informações posteriormente. Ozório era pai de Alexandra, vítima de acidente de trânsito no último dia 8 de outubro, quando caiu de uma motocicleta e segundo informações a mesma não fazia uso de capacete de segurança. Marineide disse que Ozório ficou bastante chateado com a morte da filha e pretendiam ir embora da cidade, mas que para o mesmo não se conformava com a morte da filha. O irmão de Ozório, disse que chegou ao município neste sábado, passou o dia todo com o irmão, quando se acomodavam para ir dormir ouviu o disparo e correu em direção do irmão, vindo a encontrá-lo já sem vida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!