O irmão, ao tentar ajudar, foi gravemente ferido e transferido para unidade de saúde de Ji-Paraná
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marcos Santana Mendonça, 32, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (18) após ter esfaqueado sua ex-esposa, identificada pelas iniciais F. G. S., 30, e seu ex-cunhado M. A. S., com vários golpes de facão. O crime ocorreu por volta das 20h20 na rua Londrina, bairro Jardim Aeroporto I, em Ouro Preto do Oeste.
Segundo consta no boletim policial, o suspeito teria ido à residência de sua ex-esposa, da qual havia se separado há sete meses, para buscar o filho que tiveram durante o relacionamento. A vítima não deixou que levasse a criança e por esse motivo iniciou-se uma discussão em frente a sua residência, tendo Marcos forçado sua entrada. Por não ter conseguido abrir o portão, desistiu e foi embora.
Minutos depois, o suposto agressor voltou e de posse de um facão invadiu a residência a procura de sua ex, momento em que seu ex-cunhado tentou impedi-lo, sendo golpeado na região do abdômen lado esquerdo, punho direito, cabeça e antebraço esquerdo. Em seguida localizou a mãe de seu filho e também a esfaqueou na mão direita e nos dedos.
Após ter cometido a tentativa de homicídio, Marcos evadiu-se do local, sendo as vítimas socorridas por populares e levadas ao Hospital Municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, o ex-cunhado foi transferido para a unidade de saúde de Ji-Paraná.
Após obterem informações de que o suspeito estaria refugiado na casa de sua mãe, os policiais foram até o local e, após localizá-lo, deram voz de prisão e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!