Empresa retoma obras de pavimentação do Anel Viário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prefeito Jesualdo Pires juntamente com o senador Acir Gurgacz e o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná Genivaldo Campos, estiveram visitando na manhã de sábado (18) a obra de pavimentação do Anel Viário, cujo serviço foi retomado pela Empresa Rondônia Transportes. A visita in loco também contou com a presença do Vice-Governador Airton Gurgacz e os diretores da Acijip Nilton Mota e Juliano Almeida.
“Estou contente em ver que a obra retomou os serviços em ritmo acelerado. Isto demonstra que o trabalho está sendo feito com seriedade e nossa expectativa é que parte da obra seja concluída ainda este ano” finalizou Genivaldo Campos, vice-presidente da Acijip”.
A empresa Rondônia Transportes, responsável pela obra, retomou os serviços na última quarta-feira no canteiro de obras com a preparação da matéria-prima e no sábado iniciou as atividades no trecho. O investimento na pavimentação dos 13 quilômetros do Anel Viário está orçado em mais de R$ 30 milhões do governo do Estado. O pavimento será o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) com aproximadamente 12 centímetros de espessura.
“Nós vamos ter ainda neste ano de 2014 a conclusão do Anel Viário que para todos nós de Ji-Paraná é a realização de um grande sonho e que poderão transitar pela cidade com mais segurança e agilidade”, enfatiza o senador Acir Gurgacz.
O Anel viário em Ji-Paraná depois que for concluída a obra de pavimentação, vai desviar o tráfego pesado da travessia urbana que hoje apresenta grandes problemas devido à quantidade de caminhões que transitam pela cidade.
“É uma obra fundamental não só para o nosso município, mas para todo o Estado de Rondônia e felizmente houve um entendimento entre a empresa, o DER e o tribunal de contas na qual havia alguns questionamentos e foram sanados. Agora a empresa retoma a obra em ritmo acelerado” destaca Jesualdo Pires.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!