Servidoras do MPRO farão exame de preventivo contra câncer de mama na unidade móvel do Hospital de Barretos

Servidoras do MPRO farão exame de preventivo contra câncer de mama na unidade móvel do Hospital de Barretos

Servidoras do MPRO farão exame de preventivo contra câncer de mama na unidade móvel do Hospital de Barretos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Colaboradoras do Ministério Público do Estado de Rondônia vão realizar exames preventivos contra o câncer de mama na unidade móvel do Hospital de Barretos, no dia 20 de outubro, a partir das 8 horas da manhã, em frente ao edifício-sede da Instituição, em Porto Velho. A atividade faz parte da programação da campanha Outubro Rosa de combate ao câncer de mama. Serão realizados 50 exames preventivos, 25 pela manhã e 25 a tarde, previamente agendados pelas colaboradoras na Seção de  Assistência à Saúde (SEAS)  do MPRO.

É o quarto ano que o Ministério Público do Estado de Rondônia adere a campanha Outubro Rosa e a primeira vez que é firmado uma parceria com o Hospital de Barretos em Porto Velho para realização de exames preventivos em suas colaboradoras.

No dia 23 de outubro, serão distribuídos materiais informativos sobre a campanha e o combate ao câncer de mama nas faculdades de Medicina da FIMCA e São Lucas.

O encerramento da campanha será às 9 horas do dia 30 de outubro, com a formação do laço símbolo da campanha, pelos colaboradores do MPRO, em frente ao edifício-sede da Instituição, em Porto Velho.

Em 2014, o MP também passa a aderir à campanha Novembro Azul de combate ao câncer de próstata, com a realização de uma palestra de conscientização sobre o tema com o coordenador da Saúde do Homem em Porto Velho, Marcuse Antônio Miranda dos Santos, no dia 20 de novembro, às 9 horas, no edifício-sede da Instituição.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS