Os policiais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão, em uma casa e um Bar, localizado na Av. Brasília, Bairro Beira Rio, conhecida como “Boca de fumo do Polaco”.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde de terça-feira (14) após uma operação conjunta entre o Serviço Reservado da Polícia Militar e a equipe do SEVIC da Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura prenderam um casal por envolvimento com tráfico de drogas, além de uma outra mulher por contrabando de cigarros.
Os policiais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão, em uma casa e um Bar, localizado na Av. Brasília, Bairro Beira Rio, conhecida como “Boca de fumo do Polaco”. Na casa foi encontrada mais de 300 gramas de crack. Após ser feita uma revista policial, foi encontrado cerca de 12 parangas de drogas, possivelmente pedras de crack nas vestes de Viviane, esposa do proprietário do local.
Foram encontrados vários maços de cigarros de marca estrangeira em posse de uma mulher, identificada como Neuza N, além de uma quantia em mais de cinco mil reais em dinheiro. Outra grande quantidade de maços de cigarros também de marca estrangeira foi encontrada no bar.
Além da droga e cigarros foi apreendida ao todo a quantia em mais de R$6.000,00 (seis mil reais) em dinheiro, 04 frascos de perfumes, aparelhos celular entre outros.
O proprietário da boca de fumo, conhecido como Juvenal V.A, popular “Polaco” foi flagranteado pela autoridade policial juntamente com sua esposa Viviane R.C. por crime de tráfico de drogas. Já Neuza N. da Cruz foi flagranteada por contrabando de cigarros.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!