Depois de juntadas todas as provas e confeccionado um extenso relatório, o delegado solicitou busca e apreensão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após alguns dias de monitoramento e investigação realizada pela equipe do SEVIC da Delegacia de Urupá comandado pelo Delegado Dr. Ronaldo Carvalho Campos, a polícia civil conseguiu provas que em uma casa localizada na Rua Otávio Pedro de oliveira, estava funcionando um ponto de venda de drogas, o local é onde moram os irmãos FERNANDO S. e FELIPE S.
Depois de juntadas todas as provas e confeccionado um extenso relatório, o delegado solicitou busca e apreensão na residência que foi imediatamente autorizada pela juíza.
Com o mandado em mãos a policia civil comandada pelo chefe do sevic PC FLÁVIO e polícia militar comandada pelo SGT PM NEVES, deram fiel cumprimento ao mandado e lograram Êxito em localizar no interior da residência 14 invólucros de maconha.
Os irmãos já possuem passagens pela polícia, sendo que FELIPE recém saiu da cadeia, ele cumpria pena por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia civil e foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, ambos foram conduzido para a cadeia pública de alvorada do oeste onde permanece à disposição da justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!