BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Fest Brink beneficia alunos da área rural

Thays Pizoler ressaltou que o objetivo do Fest Brink é isso mesmo, levar lazer e entretenimento, incluindo cultura e esporte aos participantes aos quatro cantos do município de Cacoal.

Da Redação

09 de Outubro de 2014 às 10:56

Foto: Divulgação

A Escola Municipal João de Deus Simplício, localizada na Linha 14 – distrito de Divinópolis foi sede no período matutino desta terça-feira, 07 de outubro da 2ª edição 2014 do Fest Brink, evento esportivo realizado pela Prefeitura de Cacoal através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal – AMEC.

A professora Thays Kérima Gude Pizoler, chefe do departamento esportivo da AMEC e coordenadora do Fest Brink destacou o alto nível técnico e disciplinar do evento que contou com a participação de aproximadamente 400 crianças de ambos os sexos do Ensino Fundamental, residente no campo, estudantes da referida escola.

Exposições de filmes, brincadeiras em geral, como pula-cordas, atividades esportivas incluindo futebol, futsal, voleibol, gincanas esportivas, entre outras ações foram desenvolvidas no desenrolar do evento, que contou também com distribuição de picolés, lanches e balas.

Thays Pizoler ressaltou que o objetivo do Fest Brink é isso mesmo, levar lazer e entretenimento, incluindo cultura e esporte aos participantes aos quatro cantos do município de Cacoal incluindo a área rural e temos trabalhando com nossa equipe sempre em parcerias com outras secretarias, classe empresarial e segmentos da cidade no tocante as atividades esportivas.

“Só temos que agradecer a Secretaria Municipal de Educação – SEMED em especial a professora Virginia Valério e a professora Marina Silva Souza diretora da Escola João de Deus Simplício pela acolhida e contribuição em geral para realização de mais essa edição do Fest Brink, o que abrilhantou mais o evento, especialmente a participação de centenas de crianças estudantes da área rural que colaboraram com a coroação com êxitos do Fest Brink”, concluiu Thays.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS