A vítima após ser roubada, acionou a PM que chegou ao local e depois de realizar buscas nas proximidades.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu na noite desta terça feira (07), Hudson Willian A.S de 23 anos e Paulo H.S de 18 anos, ambos acusados de roubarem um aparelho celular fazendo uso de um canivete como modo de intimidar a vítima.
A vitima, uma mulher de 34 anos, relatou que se encontrava por volta das 21h30h em companhia de outras pessoas na Avenida JK em frente a uma churrascaria localizada no posto de combustível Irmãos Leite, momento em que foi abordada pelos elementos que chegaram até onde ela estava em uma bicicleta, em seguida os acusados fazendo uso de um canivete lhe subtraíram o seu aparelho celular.
A vítima após ser roubada, acionou a PM que chegou ao local e depois de realizar buscas nas proximidades, logrou êxito na captura dos acusados que se encontravam apenas a 200 metros do local do roubo.
Os acusados a principio negaram a autoria do roubo, mas após os policiais encontrarem o aparelho furtado, que foi atirado ao chão pelos suspeitos, ficou evidenciado o delito. Dadas às constatações, os dois elementos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde foram flagranteados pelo crime de roubo.
O delegado Dr. Salomão de Matos pede que se houver outras vítimas que compareçam a Delegacia para que possa ser feito o reconhecimento dos acusados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!