Segundo testemunhas ouve uma gritaria na residência onde provavelmente estava acontecendo uma luta corporal e a policia foi acionada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homicídio foi registrado na noite de terça feira 07 de outubro por voltas 23:30Hs em uma residência na Rua Recife próximo a Sefaz no setor 14 em Nova Brasilândia D’Oeste.
Segundo testemunhas ouve uma gritaria na residência onde provavelmente estava acontecendo uma luta corporal e a policia foi acionada, quando os policiais entraram na casa depararam com grande quantidade de sangue na sala. A vítima estava caída na cozinha com sinais de que tinha sido arrastada da sala para a cozinha e estava sem sinais vitais, a vítima apresentava um grande afundamento na face e seu pescoço apresentava um grande corte. A vítima estava em decúbito dorsal e sem roupas.
No Banheiro da casa encontrava-se o agente deitado, com um corte na face e outro no peito. A ambulância foi acionada e conduziu o agente para cuidados médicos e em seguida encaminhado a DP preso em delito flagrante, após a pericia o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
A vítima foi identificada como Daniel Pedro de Alcantara de 37 anos e o infrator sendo Rubes Vidal de 28 anos residente em são Miguel do Guaporé.
Na casa foram localizados em cima de uma estante e da cabeceira da cama 29 envólucros de substância entorpecente tipo “Crack” e uma balança de precisão. No local também foram recolhidos um pedaço de ripa com cerca de 110 cm todo ensaguentado e duas facas sujas de sangue.
Sem maiores informações sobre o motivo que levou o acusado a cometer o delito.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!