Menor é apreendido após furtar residência

Também foram localizados 05 aparelhos celulares de várias marcas, todos sem as baterias, um cartucho cal. 20, uma cápsula e uma munição cal. 44.

Menor é apreendido após furtar residência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 12h00m deste domingo, 05/10, a guarnição da Polícia Militar da Base Charlie foi acionada a comparecer na Rua Presidente Venceslau no Bairro Nova União III em Ariquemes, para atender uma ocorrência de furto a residência.

De imediato a guarnição composta pelos PM’s Cabo Monteiro, Soldado Cunha e Soldado Adonizete se deslocou até o endereço supracitado, onde em contato com a vítima M.O.S. de 42 anos de idade, a mesma informou aos PM’s que ao chegar a sua residência verificou que a janela dos fundos estava violada e ao adentrar percebeu que haviam sido furtadas várias joias, perfumes, uma bolsa de cor marrom e um notebook da marca Philco de cor preto com carregador.

Após coletados os dados os Militares iniciaram o patrulhamento pelo Bairro na busca de localizar o infrator e os objetos furtados. Em dado momento os PM’s faziam diligência na esquina das Ruas Afonso Pena com Epitácio, quando avistaram um rapaz carregando uma bolsa de cor marrom.

Ao avistar a viatura o suspeito tentou adentrar uma residência. Diante do ato os Militares abordaram o rapaz e ao realizar revista pessoal foi localizado no interior da bolsa um notebook com as mesmas características do qual havia sido furtado.

Ao ser indagado quanto a procedência do aparelho, o meliante alegou que um rapaz conhecido como “Edinho” lhe entregou e pediu para que o mesmo guardasse. Com a autorização do proprietário da residência em que estavam em frente, os PM’s adentraram a mesma onde localizaram dois relógios, sendo que um pertence à vítima que havia acabado de ser roubada.

Também foram localizados 05 aparelhos celulares de várias marcas, todos sem as baterias, um cartucho cal. 20, uma cápsula e uma munição cal. 44. O infrator alegou ser o proprietário dos celulares e informou não possuir as notas dos produtos.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°3262/2014, para a tomada das providências da parte Policial.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS