A guarnição de plantão foi acionada e de pronto iniciou as buscas no intuito de localizá-los.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato ocorreu por volta das 22h do dia 1º de outubro, no bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré. As vítimas, Vaneide da Costa Aguiar e Izadora da Silva Moreira, foram abordadas por dois elementos armados com um revólver calibre 38, e levaram a motocicleta de uma das vítimas, uma Honda biz, e fugiram em direção ao mercado municipal.
A guarnição de plantão foi acionada e de pronto iniciou as buscas no intuito de localizá-los. Um dos elementos foi encontrado pilotando a referida motocicleta, próximo ao Auto Posto Confiança. Após receber voz de parada, o elemento fugiu em direção à Linha D, zona rural de Nova Mamoré.
O elemento foi alcançado em frente à serraria do Marcon. Ao perceber que não conseguia fugir, ele jogou-se no chão e sacou um revólver e começou a atirar nos policiais. Em seguida, o elemento pulou a cerca da serraria e tentou fugir, mais foi alcançado pelos policiais.
Ao ser indagado sobre a localização da arma, ele informou que a jogou na entrada do portão da serraria. Também informou que o seu parceiro é um velho conhecido do meio policial e que é morador do bairro Planalto, inclusive a motocicleta seria escondida na residência de seu comparsa, e em seguida seria trocada por entorpecente no território boliviano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!