Homens trancam família dentro de casa e ateiam fogo

De acordo com informações da guarnição de serviço da PM, eles receberam uma denúncia de que uma casa estaria em chamas

Homens trancam família dentro de casa e ateiam fogo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 27 anos, uma menina de 11 anos e um bebê de apenas 20 dias passaram por momentos de terror no início da noite desta quarta-feira (01). Dois elementos trancaram a família dentro de uma casa e a incendiaram. O caso aconteceu no conjunto Morar Melhor, em Monte Negro.

De acordo com informações da guarnição de serviço da PM, composta pelos policiais; Rocha, Alexandrino e Dias, eles receberam uma denúncia de que uma casa estaria em chamas, e ao chegarem no local conseguiram resgatar a família que estava presa. As vítimas foram socorridas ao hospital e receberam cuidados médico. Ninguém ficou ferido. Parte da casa ficou totalmente destruída pelo fogo.

Ainda de acordo com informações da polícia, os acusados chegaram até a casa e perguntaram pelo marido da mulher, mas como ele não estava, os elementos trancaram a família dentro da residência e atearam fogo.

Populares informaram que após incendiarem a casa, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, porém a polícia não confirmou se realmente houve tiros. Ate o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS