Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local do acidente com brevidade utilizando uma Unidade de Resgate e prestou os atendimentos de primeiros socorros às vítimas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais uma grave acidente causado por imprudência foi registrado por volta de 21 h e 15 minutos desta sexta feira (26), na BR-364, aproximadamente 08 Km do perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO. Segundo informações, o veículo Corsa de placa DEA-2483 registrado em São Paulo/SP conduzido por Djiguibson Carengapi Santos, 24 anos, trafegava pela rodovia federal no sentido Cacoal, quando colidiu frontalmente com o veículo Astra de Placa ASM-0773 conduzido por Claudinei Ferreira Rosa, 38 anos, que seguida no sentido oposto realizando uma ultrapassagem proibida.
Com a violência do impacto, o Corsa ficou totalmente destruído causando graves lesões nas vítimas. O motorista teve um corte na região da boca e sentia fortes dores pelo corpo. Luiz Farias, 57 anos, sofreu uma possível fratura no braço esquerdo e cortes profundos na região da boca e maxilar. Já Michele Santos Farias, 50 anos, apresentava fortes dores no tórax e abdômen, possível fratura de quadril e coluna. O Motorista causador do acidente sentia dores nos membros superiores e apresentava algumas escoriações leves.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local do acidente com brevidade utilizando uma Unidade de Resgate e um caminhão desencarcerador hidráulico e prestou os atendimentos de primeiros socorros às vítimas e as encaminharam para o Pronto Socorro da Unidade Mista para atendimento médico especializado. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma das vítimas corre risco de morte.
A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal sinalizaram a pista para evitar que novos acidentes viessem ocorrer naquele trajeto, tendo em vista o grande fluxo de veículo naquele horário devido à saída de alunos das faculdades, e resguardaram o local até o término dos trabalhos periciais da Perícia Técnica.
As vítimas que ocupavam o veículo Corsa são todas da mesma família e estavam se deslocando de São Paulo/SP para visitar familiares na cidade de Machadinho do Oeste – RO e tiveram a viagem interrompida a menos de 300 Km do destino final.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!