85% das estradas vicinais estão recuperadas em Ariquemes

A recuperação das vicinais já atingiu aproximadamente 85% do total, ou seja, 1100 quilômetros de estradas foram recuperadas.

85% das estradas vicinais estão recuperadas em Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Prefeitura de Ariquemes, por meio dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), possui diversas ações voltadas à área rural. A recuperação das vicinais já atingiu aproximadamente 85% do total, ou seja, 1100 quilômetros de estradas foram recuperadas. Este trabalho tem transformado a realidade de acesso a esta importante área do setor produtivo do Município de Ariquemes.

Neste momento as equipes da SEMOSP realizam trabalhos de recuperação das estradas na Linha C-70 da BR 364 e iniciam as atividades para recuperar as Linhas C-60 e C-65 da BR 421

As atividades na área rural não giram apenas em torno da recuperação das estradas. Equipes especializadas atuam com a recuperação e implantação de bueiros, recuperação de pontes e em alguns casos as pontes antigas já foram substituídas por galerias, acabando definitivamente com o problema gerado pelas pontes de madeira.

O secretario de Obras salienta que este ano a Prefeitura atinge uma meta inédita no Município de Ariquemes, onde visa concluir a recuperação de todas as linhas vicinais até final do ano. "Esta tem sido nossa meta, pois ao recuperar estas estradas, os produtores terão mais facilidade de escoar a produção, com isso teremos contribuído significativamente para novos avanços no desenvolvimento de Ariquemes, destaca.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS