A quadrilha é apontada como autora de vários assaltos em diferentes estabelecimentos comerciais.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O SEVIC da Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim vinha investigando os assaltos realizados em comercio de Guajará-Mirim, sempre pelo mesmo “modus operandi”, sendo que dois elementos de posse de uma arma de fogo tipo cano cerrado invadiam os comércios e roubaram dinheiro e mercadorias., e no dia de hoje (25/09) dois elementos foram presos, sendo um da capital Porto velho, e mais três adolescentes de Guajará-Mirim, que foram aliciados para participar da quadrilha, sendo D. S. S, 16 anos, A. M. J, 16 anos, F. S. G. G, ’17 anos, que faziam parte da quadrilha foram conduzidos a delegacia na companhia de seus responsáveis para serem ouvidos pelo delegados e encaminhados ao juizado da infância e juventude para as providencias da justiça.
O primeiro assalto foi realizado no dia 28/08/2014, na Avenida Dr. Lewerger, bairro Prospero, no comércio denominado Comercial Fortaleza, onde dois elementos em uma moto pop de cor preta, estando um trajando capacete cross, de posse de uma arma de fogo tipo cano cerrado, roubaram dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado.
O segundo assalto foi realizado no dia 17/09/2014, na Avenida Leopoldo de Matos com Avenida Forte Príncipe da Beira, Bairro Planalto, em um comércio denominado Oliveira, onde dois elementos em uma moto pop de cor preta, de posse de uma arma de foto tipo cano cerrado, estando um com capacete cross, roubaram dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado.
O terceiro assalto foi realizado no dia 22/09/2014, na Avenida Campos Sales, Bairro Tamandare, em um comercio denominado Comercial Jerry, onde dois elementos em uma moto titan de cor preta, de posse de uma arma de fogo tipo cano cerrado, estando um com capacete cross, roubaram dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado.
O Sevic da Policia Civil também apreendeu uma moto pop de cor preta e outra motocicleta da marca Titan de cor preta, que foi furtada por um dos adolescentes e teve a pintura original que era vermelha alterada para preta, e eram usadas para praticar os assaltos, também foi apreendida uma arma de fogo tipo cano cerrado e dois capacetes, sendo um na cor preta e um capacete no estilo cross na cor colorida usados para praticar os assaltos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!