BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CENA DA CIDADE – Trator da prefeitura rompe cano em bairro no centro da Capital - FOTOS

De acordo com moradores, tanto a Prefeitura quanto a própria Caerd já foram avisados do incidente e aguardam providências urgentes.

Da Redação

23 de Setembro de 2014 às 10:29

Foto: Divulgação

Uma sequência de erros acabou prejudicando moradores do Bairro Mocambo, no centro de Porto Velho, onde há quase um mês um trator da Prefeitura estava realizando serviço no trecho que compreende a Rua Prudente de Morais com a Rua Jacy Paraná, quando acabou rompendo um cano da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) provocando um vazamento de água sem precedente na região.

De acordo com moradores, tanto a Prefeitura quanto a própria Caerd já foram avisados do incidente e aguardam providências urgentes.

“O desperdício de água boa que está ocorrendo aqui causa indignação quando se compara com lugares onde a água não chega fácil para a pessoa pelo menos bebê-la”, disse um morador.

Um outro morador, em contato com a reportagem, ressaltou: "O que me revolta é que o serviço da prefeitura foi mal feito e deixou um prejuízo enorme. Quando essa atual administração vai fazer algo que preste, pelo amor de Deus!".

A água que é desperdiçada cai diretamente no canal Santa Bárbara.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS