Jovem mata idoso a pauladas

Usuária de drogas agride e mata idoso de 82 anos de idade após discussão causada por fofocas

Jovem mata idoso a pauladas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Afonso Alves Machado de 82 anos de idade foi executado a pauladas por uma mulher de 19 anos de idade e o motivo seria fofocas.
Na manhã desta segunda-feira, 22/09 por volta das 5h30m, à guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Cujubim, pois segundo o comunicante havia acontecido uma briga e que possivelmente havia um idoso ferido dentro de um dos quartos que são alugados.
De imediato uma guarnição da Polícia Militar juntamente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram no local para verificar o caso. Ali chegando no quarto do idoso, os Militares encontraram a porta arrombada e adentrando no recinto, constatando que o idoso estava caído ao solo próximo a dois pedaços de pau e gravemente ferido.
 Os socorristas imobilizaram a vítima, colocaram na maca e a conduziram ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Infelizmente o idoso não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Ao interrogar uma testemunha, a mesma relatou que o idoso dormia no local, quanto em dado momento a usuária chegou, adentrou e iniciaram uma discussão.
 Ainda segundo a testemunha foi possível ouvir muito barulho e quebradeira do local onde a criminosa e a vítima se encontravam. Enquanto os Militares interrogaram uma testemunha, chegou no local uma adolescente informando que teria avistado a infratora andando pelas ruas da cidade ensanguentada e tomando rumo a saída da cidade.
De posse destas informações os Militares iniciaram as diligências em busca da infratora. Em um determinado momento os Militares avistaram uma pessoa em atitude suspeita passando próximo ao parque de exposições do local. Os PM’s deram voz de parada para a suspeita e constaram que a mesma tinha sangue por todo o corpo e que possuía as mesmas características das que as comunicantes haviam informado. Ao ser indagada quanto ao homicídio, a infratora relatou que o idoso havia espalhado boatos pela cidade que diziam que a mesma estaria tendo relações com um homem conhecido como “Antônio”.

 Ao pedir para que a vítima desmentisse o boato o idoso se negou e iniciaram uma luta corporal. Segundo a infratora a mesma se apossou de um cabo de inchada, quebrou o mesmo em duas partes e desferiu vários golpes no contra o idoso. A criminosa também relatou que faz o uso de substância de entorpecente e que no momento do crime estava sob o efeito da droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à homicida que foi conduzida até a 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para os registros do Boletim de Ocorrência Policial sob N°6936/2014. Após prestar esclarecimentos e confecção dos registros necessários a infratora foi conduzida à Casa de Detenção onde ficará à disposição da Justiça para julgamento.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS