Facebook era usado por preso dentro de Presidio

De acordo com os agentes penitenciários a esposa de Gerfeson sabe da existência do aparelho, pois os mesmos já tiraram foto e publicaram na página deste.

Facebook era usado por preso dentro de Presidio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mesmo estando preso na Casa de Detenção de Guajará-Mirim, agentes penitenciários descobriram que apenado fez comentário em rede social através de um aparelho celular.
Por volta de meio dia de quinta-feira (18), o chefe de Segurança da Casa de Detenção, Franciarles , recebeu a informação que o apenado Geferson, vulgo “Cara Suja”, estava acessando a rede social, facebook, fazendo um comentário na página de um jovem acidentado, o comentário foi visto por uma pessoa que o denunciou.
A postagem foi constatada, agentes penitenciários que estavam de plantão retiraram Geferson da cela A3, ao ser questionado sobre o aparelho celular utilizado para a postagem o apenado disse que havia comprado o aparelho do apenado Luiz, que já foi transferido da Casa de Detenção. Afirmou ainda que sua mãe entregou a quantia de R$ 500,00 para uma mulher para que o mesmo pudesse ter o aparelho celular, mantendo dentro do presídio contato apenas com sua mãe e esposa, dizendo que o aparelho caiu dentro do ralo.
De acordo com os agentes penitenciários a esposa de Gerfeson sabe da existência do aparelho, pois os mesmos já tiraram foto e publicaram na página deste.
Após o fato os agentes penitenciários realizaram uma varredura no Pavilhão “E”, celas E1, E2 e E3, um aparelho celular com bateria, um chip e um cartão de memória foi apreendido, Geferson confessou que o aparelho lhe pertencia e afirmando que mentiu ao dizer que o celular caiu no ralo. “Cara Suja” ainda delatou que todos os presos da cela acessavam o facebook e ainda realizavam ligações através do aparelho celular e a mãe de um preso é que colocava créditos no aparelho.
Após concluir os fatos, os agentes penitenciários registraram no final da noite uma ocorrência policial e o aparelho celular entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS