BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Jovem de Porto Velho precisa de ajuda para curar-se de doença rara

Thalita Rosa Silva está internada no Hospital Central, em Porto Velho. Para curar-se da doença, ela precisa fazer um transplante urgente de medula óssea.

Da Redação

16 de Setembro de 2014 às 14:28

Foto: Divulgação

Uma jovem, uma vida, um sonho. Tudo seria perfeito, se não fosse o diagnóstico recente confirmando ser portadora de uma doença rara, conhecida como Anemia Aplástica. Agora, esta jovem está precisando de um gesto de amor e solidariedade.

Thalita Rosa Silva está internada no Hospital Central, em Porto Velho. Para curar-se da doença, ela precisa fazer um transplante urgente de medula óssea.

Assim, quem puder ajudar, agradecemos do fundo do nosso coração, e ela será eternamente grata. Seu gesto poderá fazer com que ela ou outras pessoas vivam por mais tempo, por isso quem puder comparecer ao Hemocentro de sua cidade, cadastre-se como doador de medula óssea.

Além do transplante, ela precisa realizar o tratamento médico em outro Estado, onde a possibilidade de cura é maior, portanto, pedimos ainda a quem puder ajudar financeiramente também agradecemos imensamente. Pedimos àqueles que quiser ajudar depositando em minha conta corrente ou na conta poupança da minha mãe, ficaremos muito agradecidos.

Segue: Mae - Clair Teresinha Da Rosa

AGENCIA: 0632 - Variação: 013 / Conta Poupança nº 00015607-6 (Caixa Econômica Federal)

Conta da Thalita Rosa Silva

AGENCIA:  2290-X - CONTA CORRENTE: 64.708-X (Banco do Brasil)

"Entregue o seu caminho ao SENHOR; confia NELE, e ELE agirá".  - Salmos 37:5

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS