Objeto de denúncia do site Tudo Rondônia, a compra de mais de R$ 66 mil de material esportivo, sem licitação, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMES).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Objeto de denúncia do site Tudo Rondônia, a compra de mais de R$ 66 mil de material esportivo, sem licitação, pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMES), entre dezembro de 2012 e maio de 2014, levou a Câmara Municipal de Porto Velho a convocar a secretária Niedja Virginia Félix de Santana para prestar esclarecimentos.
O autor do Requerimento, vereador Sid Orleans (PT), prometeu convidar o dono da empresa R.F. de Assis; e convocar o Assessor Técnico da SEMES, Francisco Evaldo da Silva, identificado como responsável pela maioria das requisições autorizando a liberação dos produtos.
Por meio do Ofício no. 610/2014, de 5 de setembro, enviado ao presidente Alan Queiroz (PSDB), e lido da sessão plenária de terça-feira (9), Niedja confirmou presença no dia 23 de outubro, às 9h. O assessor e o empresário ainda não se manifestaram.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!