Acompanhada do seu candidato a vice-governador, o deputado federal Carlos Magno (PP) e da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP), Jaqueline percorreu a área comercial de Machadinho, cumprimentando as pessoas, apertando a mão e olhando no olho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A caravana que vai trazer Rondônia de volta aos trilhos do progresso não para. Nesta quarta-feira (10), a candidata ao Governo, Jaqueline Cassol (PR) fez caminhada e concedeu entrevista a uma rádio em Machadinho do Oeste, onde reafirmou compromissos e mostrou suas prioridades, numa futura gestão.
Acompanhada do seu candidato a vice-governador, o deputado federal Carlos Magno (PP) e da candidata ao Senado, Ivone Cassol (PP), Jaqueline percorreu a área comercial de Machadinho, cumprimentando as pessoas, apertando a mão e olhando no olho.
-“É assim que tenho feito; pedindo votos no contato direto com os eleitores, percorrendo todas as regiões, conversando com as pessoas e ouvindo as demandas. Em Machadinho não foi diferente: a população cobra mais atenção ao setor produtivo, apoio na melhoria das estradas, investimentos na saúde e a regularização fundiária”.
Parceria com os municípios
Em entrevista à radio 97 FM, Jaqueline Cassol assegurou que fará um mandato voltado às parcerias com prefeituras, independente do partido do prefeito, para levar ações e benefícios à população.
-“Na saúde básica, vou fazer parcerias com as prefeituras para reforçar o atendimento. E na média e alta complexidade, obrigação do Estado, vamos investir na melhoria das unidades, contratação, valorização e capacitação dos servidores, novos equipamentos e humanização do atendimento”.
Para valorizar o setor agropecuário, principal base da economia rondoniense, a candidata assegurou a retomada de programas criados no Governo anterior, ainda mais fortalecidos.
-“Garanto a retomada da distribuição de sementes gratuitas, com o programa Semear; as horas/máquina do Promec; a melhoria genética do rebanho com o Inseminar e o Pró-Peixe, com o estímulo à produção pesqueira e a abertura de novos mercados”.
Jaqueline Cassol assumiu ainda o compromisso de valorizar a Emater, com recursos e a garantia dos empregos do trabalhadores que fazem o apoio técnico aos produtores rurais, hoje ameaçados com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin), patrocinada pelo atual Governo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!