O líder sindical, Carioca, esteve participando dos andamentos do processo com Assessora Executiva/Especial da SEMUR, que comunicou os andamentos da formalização do processo de regularização fundiária da área.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após quatro anos de espera, os moradores do Assentamento Nova Aliança, de Porto Velho (RO) festejaram a conquista da terra que estava sob judice. Em meados de agosto, aconteceram diversas reuniões com o Prefeito Mauro Nazif (PSB), o chefe da pasta da SEMUR (Secretaria Municipal de Regularização Fundiária). Dentre esses encontros, ficou decidido, que a comissão de moradores realizasse a elaboração de um requerimento detalhado solicitando a regularização fundiária.
O líder sindical, Carioca, esteve participando dos andamentos do processo com Assessora Executiva/Especial da SEMUR, que comunicou os andamentos da formalização do processo de regularização fundiária da área, que atualmente tem mais de 93 famílias residindo à região. Segundo Carioca, a prefeitura ficou com a incumbência de realizar um novo cadastramento em in loco, previsto para, após, o período eleitoral.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!