Produção de Luan Santana joga fora presentes de fãs

Produção de Luan Santana joga fora presentes de fãs

Produção de Luan Santana joga fora presentes de fãs

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um verdadeiro descaso com os fãs de Cacoal e região foi o flagrante que a equipe de reportagem do site Tribuna Popular teve na manha desta quinta-feira, 14. O esforço dos fãs que se espremeram, gritaram e imploraram um pouco da atenção de um dos maiores cantores do Sertanejo Universitário da atualidade foi parar no lixo do parque de exposições de Cacoal.
A equipe de limpeza responsável pelo camarim do artista encontrou e recolheu inúmeras cartas, desenhos e cartazes feitos de próprio cunho e com todo carinho para mostrar o afeto ao cantor. Estes materiais já estavam no lixo, devido o processo de limpeza do camarim quando o site Tribuna Popular soube que a equipe de produção do artista largou todo este material dos fãs jogado em todo o ambiente.
Muitos fãs de Luan Santana enfrentaram horas  próximos ao camarim que foi limitado para poucos. No caso dos profissionais da imprensa que estavam trabalhando na cobertura da EXPOAC, prepotência e arrogância foram os adjetivos que jornalistas empregaram para qualificar a equipe de produção do Show de Luan Santana. A imprensa de Cacoal, assim como nos anos anteriores, foi instruída pela assessoria da ARCA – Associação Rural de Cacoal – e todos os trâmites necessários foram passados para que a entrevista com o artista ocorresse bem, a exemplo de inúmeras outras que já aconteceram dentro da EXPOAC em anos anteriores.

No momento das coletivas a equipe de produção de Luan chamou cada seguimento jornalístico (TV, rádio, sites e impresso) e mudou a forma de trabalhar. “Eles nos falaram que temos que nos comportar como profissionais e não poderíamos nos dirigir ao Luan Santana com mais que uma pergunta, não poderia registrar fotos com fãs ou fazer outro tipo de material”, foi o que repetiram vários profissionais de imprensa antes da conturbada coletiva.
A assessoria tentou a todo o momento dar mais tranquilidade para que a imprensa pudesse realizar seu trabalho, entretanto a produção do artista passou por cima da assessoria da ARCA, e destratou alguns profissionais de imprensa.
Em contato com a ARCA, a assessoria afirmou que não tinha conhecimento das cartas dos fãs que foram jogados fora, sendo estes informados pela equipe de reportagens do site Tribuna Popular, e que tudo será apurado para saber os motivos deste fato e classificaram este episódio como um lamentável acontecimento para com os fãs e profissionais de imprensa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS