JACY PARANÁ - Colégio Tiradentes da PM já conta com mais de 800 alunos

JACY PARANÁ - Colégio Tiradentes da PM já conta com mais de 800 alunos

JACY PARANÁ - Colégio Tiradentes da PM  já conta com  mais de 800 alunos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com 840 alunos matriculados este ano, da 6ª série do Ensino Fundamental ao 3º ano, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar - CTPM –, instalado no distrito de Jaci Paraná, tem se destacado no cenário cultural do Estado pela excelência que se comprova com os prêmios conquistados nos diversos eventos em que a instituição participou.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Fernando Luis Brum Prettz, visitou a unidade educacional na manhã de quarta-feira,6, ocasião em que chamou os alunos a uma reflexão sobre o momento em que vivemos e que busquem sempre ser cidadãos comprometidos com o bem.
Recebido pela tenente PM Érica Ossuci, diretora do CTPM, o coronel PM Prettz visitou laboratórios, sala de informática, sala de aulas. Dirigindo-se a um grupo de estudantes ele sugeriu que a diferença é o caminho para que alcancem bons objetivos. “Façam a diferença em família, no convívio com nossos colegas e na escola para fortalecer ainda mais nosso país”, pediu. “Tenho plena convicção que seremos o diferencial na educação e buscaremos nos superar a cada dia e encontrar o melhor, para oferecermos uma educação de qualidade aos nossos alunos”.
O comandante da PM exaltou o trabalho que os professores desempenham na lapidação dos alunos em forjar homens e mulheres voltados para a construção de um país melhor e mais humano. Ele anunciou estudos para a construção de um Colégio Tiradentes no município de Ji-Paraná.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS