Na noite desta quarta-feira (23), a Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, prendeu, novamente, a “Vovó do Tráfico”, identificada como Zilda Guimarães da Silva, de 60 anos. A prisão aconteceu após algumas horas de campana próximo a residência da suspeita, que fica localizada no final da Rua São Vicente, no bairro Parque São Pedro.
Dentro da casa, que também é conhecida como o “Inferninho da velha Zilda”, os Policiais Militares prenderam mais três pessoas, sendo elas: Luzimar Guimarães da Silva, 38 anos, saiu recentemente da cadeia, onde cumpriu pena por Tráfico de Drogas e Receptação e filha da Zilda; Carlos Rios Costas, de 46 anos e o usuário de drogas Cristiano Carvalho da Silva, de 22 anos.
Segundo a Polícia, o local já estava sendo monitorado há vários dias e na noite de hoje foi constatado o comércio de entorpecente. Durante uma busca pessoal, uma policial feminina encontrou uma pedra de Crack e a quantia de R$ 98 reais, escondidos na calcinha da “Vovó do Tráfico”.
Diante da situação, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.