Por volta das 19h30min desta segunda-feira (30) a policia militar foi acionada a se deslocar até o bairro Jardim Primavera no Município de Vilhena onde segundo informações haveria um homem vítima de disparo de arma de fogo.
Chegando no local a policia constatou a veracidade da denúncia e localizou o corpo de Roberto Gabriel Ferreira de Morais (vulgo “Betão”) de aproximadamente 22 anos caído ao solo já em estado de óbito, uma testemunha relatou aos policiais ter ouvido aproximadamente quatro disparos contra a vítima.
No entanto o perito após realizar os trabalhos de praxe constatou 6 (seis) perfurações sendo que aparentemente os disparos foram feitos a queima roupa, foram 1(uma) no ouvido e 1 (uma) atrás da orelha, 1 (uma) na bochecha, 1 (uma) na testa, 1 (uma) no pescoço abaixo do lado esquerdo da nuca e 1 (uma) nas costas do lado esquerdo.
No local havia uma bicicleta de cor vede que o perito liberou para o irmão da vítima “Rafael”, no bolso da vítima foi localizado um chaveiro e um isqueiro que foram entregues ao agente funerário, no local não foi conseguido informações sobre o autor dos disparos nem tampouco nenhum dos populares forneceu qualquer tipo de informações a respeito de veículo ou pessoas que foram vistas saindo do local.
Esta ocorrência foi registrada na DCP local para providências cabíveis. O delegado plantonista, bem como a equipe de plantão do SEVIC e a perícia foram comunicados do fato e estiveram no local do crime.