Por volta das 20hs45min de terça-feira (10) a polícia militar foi acionada a se deslocar a Rua Heitor Vila lobos, Setor 11 onde segundo informações havia um jovem vítima de disparo de arma de fogo.
Quando a guarnição chegou ao local à vítima Egidio Pereira da Costa, 18 anos estava sendo socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU com uma perfuração na cabeça.
Segundo uma testemunha o mesmo estava no interior da residência, quando chegou na casa o infrator Juliano Soteli Angelo, 22 anos relatando que tinha uma arma de fogo tipo revolver e no momento que foi sacar a arma da cintura a fim de mostrar para a testemunha e a vitima a arma disparou acidentalmente atingindo a cabeça de Egidio Pereira.
Foi realizado diligencias no intuito de localizar Juliano onde foi feito contato com seu pai que informou que Juliano havia saído em uma motoneta Biz de cor escura e tomado rumo ignorado.
Egidio Pereira foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes onde recebeu atendimento médico, porém seu estado é grave.