Por volta de 10 horas da manhã deste Domingo (01), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia, onde o informante relatou que havia um corpo de um homem parcialmente carbonizado caído próximo ao Cemitério Velho em Presidente Médici – RO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta de 10 horas da manhã deste Domingo (01), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia, onde o informante relatou que havia um corpo de um homem parcialmente carbonizado caído próximo ao Cemitério Velho em Presidente Médici – RO.
Ao chegar ao local, os PM’s constaram a veracidade das informações encontrando um homem com uma camiseta amarrada na cabeça com parte do corpo carbonizado. Provavelmente a intenção do autor do crime seria desfigurar totalmente o rosto da vítima, na intenção de dificultar sua identificação, mas o fogo não se propagou totalmente.
A Perícia Técnica de Ji-Paraná se deslocou até a cidade de Presidente Médici e durante os trabalhos periciais foi constatado preliminarmente um corte no pescoço da vítima, que provavelmente tenha sido a causa da morte.
O cadáver foi identificado como Sinval Vasconcelos Filho, 42 anos, pela irmã e ex-esposa da vítima ainda na manhã de domingo. Segundo a Polícia, Sinval era usuário de drogas e o crime pode estar ligado com dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes.
Uma equipe de Policiais Civis do Sevic acompanhou os trabalhos periciais e identificação da vítima e já deram início as investigações, a fim de elucidar mais este bárbaro crime na pacata cidade de Presidente Médici.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!